domingo, 27 de julho de 2014

Poema de Diadema !!

                                                      Bom Eu Procurei Na Internet Alguns Poemas Olhe 1 :



 cidade Diadema

                 

     A cidade Diadema, tem personalidade,
      Mas nenhuma cidade, tem tanta igualdade.
      Diadema, tem muita violência,
      E mesmo assim, faz a diferença.


      Diadema, tem dignidade,
      Quando precisa, faz muitas solidariedades.
      Nosso Diadema tem esperança,
      Que nunca terá vingança.


      Diadema tem sempre alegria,
      Porque sabe que a gente a cria.
      Diadema é muito importante,
      E assim fica interessante.


     Diadema, é uma cidade com alegria,
     Tem festa com muita folia.
     A cidade, mais bela,
     Precisamos cuida dela 

                                                                Bom Eu Também Fiz olhe :


        Diadema

o lugar onde é cidade 
onde tem poluição
onde tem maldade 
onde tem coração 

cidade onde nasci 
onde vivi
onde cresci 
onde o vi 

tem ladrão 
tem pessoas boas
tem multidão 
e tem pessoas más 

estudo no centro 
longe de casa
não tem metro 
de lá ate minha casa 

em diadema 
ah fabricas 
onde tem muita fama
porque vende bonecas 

e para o final 
sempre morrei em diadema 
no final 
vou sempre morar em diadema  

                                          Bom Se Vocês Gostaram Do Meu Poema Me avisem  Por Favor Obrigada beijos :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário