quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Óculos De Sol Para Cada Rosto ♥

Olá, vamos falar em óculos de sol, bom todo mundo ja se perguntou qual óculos serve para 
vc né !!! Bom vou lhe mostra 2 fotos onde mostra o tipo da sua cabeça e o óculos 
perfeito ah vc!! Okey vamos lá :D



Então achou o óculos perfeito a vc ?? Gostou do poster ?? 
Então comenta kkkkkk

4 comentários :

  1. Amei a dica!O meu rosto é o mais Triangular.
    Beijos

    http://blogandoemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post, acho que o meu rosto e o quadrado rs, gostei.
    Bjos linda

    ResponderExcluir